1. | Dennys Leite Maia. Aprendizagem docente sobre estruturas multiplicativas a partir de uma formação colaborativa apoiada em tecnologias digitais. Tese (Doutorado em Educação) - Universidade Federal do Ceará, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2016. Orientador: José Aires de Castro Filho. |
2. | Juscileide Braga de Castro. Construção do conceito de covariação por estudantes do Ensino Fundamental em ambientes de múltiplas representações com suporte de tecnologias digitais. Tese (Doutorado em Educação) - Universidade Federal do Ceará, Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016. Orientador: José Aires de Castro Filho. |
3. | Karla Angélica Silva do Nascimento. MC-Learning: Práticas colaborativas na escola com o suporte da tecnologia móvel.. Tese (Doutorado em Educação) - Universidade Federal do Ceará, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2016. Orientador: José Aires de Castro Filho. |
1. | Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante. multiletramentos mediados pelo computador em sala de aula: a perspectiva das culturas juvenis em fluxo. Tese (Doutorado em Educação) - Universidade Federal do Ceará, . 2014. Orientador: José Aires de Castro Filho. |
2. | Maria Auricélia da Silva. Trabalho Colaborativo em Rede no Projeto UCA - Um Computador por Aluno: conhecimentos e práticas docentes. Tese (Doutorado em Educação) - Universidade Federal do Ceará, . 2014. Orientador: José Aires de Castro Filho. |
3. | Ofélia Alencar de Mesquita. Ciberconteúdos educativos: denominação e processo de elaboração em rede. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira) - Universidade Federal do Ceará, . 2014. Orientadores: José Aires de Castro Filho, Eduardo Santos Junqueira Rodrigues. |
(*) Relatório criado com produções desde 2014 até 2017
Data de processamento: 22/01/2017 13:14:11