1. | CARVALHO, CARLOS ANDRÉ BATISTA DE ; ANDRADE, ROSSANA MARIA DE CASTRO ; CASTRO, MIGUEL FRANKLIN DE ; Coutinho, Emanuel Ferreira ; AGOULMINE, NAZIM. State of the art and challenges of security SLA for cloud computing. Computers & Electrical Engineering. v. 1, p. 1, issn: 00457906, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BARROS FILHO, E. M.; Marçal, E. ; ANDRADE, R.M. ; Viana, W. ; JUNQUEIRA, EDUARDO ; MELO, ROSEMEIRY ; MARÇAL, EDGAR. Análise do uso de mensagens de celular na melhoria da participação de estudantes em cursos a distância: um estudo de caso. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. v. 14, p. 1, issn: 16791916, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | BRITO, M. A. F. ; HITZSCHKY, R. A. ; SILVA, C. M. R. ; Osmundo, Maria Lidiana Ferreira ; MEDEIROS, M. D. ; CASTRO FILHO, J. A.. PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UM REPOSITÓRIO VIRTUAL ABERTO: IMPORTÂNCIA DA CATALOGAÇÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS (RED). Revista Tecnologias na Educação. v. 8, p. 1-22, issn: 19844751, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | BRITO, P. H. S. ; CUNHA, D. T. L. ; COUTINHO, E. F.. Estratégias de Comunicação em um Sistema Distribuído: Estudo de Caso de um Sistema de Gerenciamento de Vagas. Revista Sistemas e Mídias Digitais - RSMD. v. 1, p. 1, issn: 25259555, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | CARVALHO, R. L. ; CASTRO FILHO, J. A. ; MAIA, D. L. ; PINHEIRO, J. L.. CONTRIBUIÇÕES DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES COM SUPORTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAI. Educação Matemática Pesquisa (Online). v. 18, p. 153-177, issn: 19833156, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | Castro-Filho, J. A. ; FREIRE, R. S. ; MAIA, D. L.. Formação docente na era da cibercultura. Revista Tecnologias na Educação. v. 16, p. 1-21, issn: 19844751, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | CHAVES JUNIOR, J. R. ; LIMA, Luciana de ; LOUREIRO, Robson Carlos ; BONATES, Mara. A Aprendizagem Significativa de Jogos: o caso do jogo Dark Souls.. Revista Sistemas e Mídias Digitais. v. 1, p. 1-17, issn: 25259555, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | COUTINHO, EMANUEL F.; REGO, PAULO A.L. ; GOMES, DANIELO G. ; DE SOUZA, JOSÉ N.. Physics and microeconomics-based metrics for evaluating cloud computing elasticity. Journal of Network and Computer Applications. v. 63, p. 159-172, issn: 10848045, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | CUNHA, D. T. L. ; BRITO, P. H. S. ; COUTINHO, E. F.. Desenvolvimento e Integração de uma Aplicação Móvel a um Sistema Distribuído: Estudo de Caso de um Sistema de Gerenciamento de Vagas. Revista Sistemas e Mídias Digitais - RSMD. v. 1, p. 1, issn: 25259555, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | DA SILVA CARVALHO, JOSE CARLOS ; REGO DA ROCHA, ATSLANDS ; CARVALHO DE SOUSA, FLAVIO RUBENS ; BOSCO BEZERRA TORRES, ANDREI ; NEUMAN DE SOUZA, JOSE. Management of Multiple Applications for Shared Sensor and Actuators Networks. Revista IEEE América Latina. v. 14, p. 4358-4366, issn: 15480992, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | DE ANDRADE, DAVI OLIVEIRA SERRANO ; MAIA, LUIS FERNANDO ; DE FIGUEIRÊDO, HUGO FEITOSA ; VIANA, Windson ; TRINTA, FERNANDO ; DE SOUZA BAPTISTA, CLÁUDIO. Photo annotation: a survey. Multimedia Tools and Applications. v. 1, p. 1-35, issn: 13807501, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
11. | GREEN, J. ; JOO, J. ; DAI, Y. ; HIRSCH, T. ; CHIAN, M. ; DAVID, P. B.. Challenges in understanding different epistemologies for studying learning: A telling case of constructing a new research agenda. International Journal of Educational Research. v. 1184, p. 1-8, issn: 08830355, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
12. | LIMA, Luciana de; LOUREIRO, R.. A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO CONCEITO DE TECNODOCÊNCIA: INTEGRAÇÃO ENTRE DOCÊNCIA E TECNOLOGIAS DIGITAIS.. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. v. 14, p. 1, issn: 16791916, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
13. | LIMA, Luciana de; LOUREIRO, Robson Carlos. Integração entre Docência e Tecnologia Digital: o desenvolvimento de Materiais Autorais Digitais Educacionais em contexto interdisciplinar.. Revista Tecnologias na Educação. v. 17, p. 1-11, issn: 19844751, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
14. | MAIA, DELANO JOSE HOLANDA ; MOREIRA, LEONARDO OLIVEIRA ; COUTINHO, EMANUEL FERREIRA ; GOMES, DANIELO GONCALVES. MILENA: a model for implementing distributed multiplayer games in computing clouds. Revista IEEE América Latina. v. 14, p. 951-957, issn: 15480992, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
15. | MARCAL, E. ; CASTRO, R. M. C. ; VIANA, W. ; MELO, R. ; JUNQUEIRA, EDUARDO. Using Mobile Messages to Improve Student Participation in Blended Courses: A Brazilian Case Study. Applied Computing Review. v. 16, p. 15-25, issn: 15596915, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
16. | NASCIMENTO, K. A. S. ; CASTRO FILHO, J. A.. UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA SOBRE APRENDIZAGEM MÓVEL NO ENSINO FUNDAMENTAL. Pesquiseduca. v. 8, p. 121-136, issn: 21771626, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
17. | PAZ, T. ; SALES, C. O. ; SANTOS, N. R. ; JUNQUEIRA, Eduardo S.. PROCESSOS FORMATIVOS DE UM MÍDIA NINJA E AS NOVAS NARRATIVAS DO ATIVISMO NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA. Holos (Natal. Online). v. 4, p. 369-382, issn: 18071600, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
18. | REGO, PAULO A.L. ; COSTA, PHILIPP B. ; COUTINHO, EMANUELF. ; ROCHA, LINCOLN S. ; TRINTA, FERNANDO A.M. ; SOUZA, JOSE N. DE. Performing Computation Offloading on Multiple Platforms. Computer Communications. v. 1, p. 1-1, issn: 01403664, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
19. | RIBAS, M. ; LIMA, A. S. ; SOUZA, J. N. ; SOUSA, F. R. C. ; MOREIRA, L. O.. A Platform as a Service Billing Model for Cloud Computing Management Approaches. Revista IEEE América Latina. v. 14, p. 267-280, issn: 15480992, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
20. | RODRIGUES, V. ; COUTINHO, E. ; VIANA, W.. Relato da Monitoria da Disciplina de Redes de Computadores no Curso de Sistemas e Mídias Digitais. Revista Sistemas e Mídias Digitais (RSMD). v. 1, p. 1-4, issn: 25259555, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
21. | Silva, Maria Auricélia da ; CASTRO FILHO, J. A.. CRIAR, COLABORAR E APRENDER COM SUPORTE DIGITAL: CAMINHO FAVORÁVEL À PRODUÇÃO DE TEXTOS. Revista Tecnologias na Educação. v. 8, p. 1-20, issn: 19844751, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BARKAT, A. ; NGUYEN HO, T. T. ; SANTOS, A. D.. Open Source Solutions for Building IaaS Clouds. Scalable Computing. Practice and Experience. v. 16, p. 187, issn: 18951767, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | CASTRO, J. B. ; CASTRO FILHO, J. A.. Desenvolvimento do Pensamento Estatístico com Suporte Computacional. Educação Matemática Pesquisa (Online). v. 17, p. 870-896, issn: 19833156, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | Cavalcante , Andrea Pinheiro Paiva ; CASTRO FILHO, J. A. ; LINHARES, A. M. B. ; RODRIGUES, Eduardo Santos Junqueira. Práticas de multiletramentos com laptops educacionais. Revista Tempos e Espaços em Educação. v. 8, nº 17, p. 99-116, issn: 23581425, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | CAVALCANTE, A.P.P.; MONTEIRO, M. C. S. ; CARNEIRO, J. ; SALES, J. V.. Suricate Seboso no Facebook. Liinc em Revista. v. 11, p. 223-232, issn: 18083536, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | FERNANDES, A. C. A. ; FREIRE, R. S.. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM O USO DO LAPTOP: experiências a partir do projeto um computador por aluno (UCA).. Diálogos Interdisciplinares GEPFIP. v. v. 1, p. 1-281-28-42, issn: 23595051, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | LIMA VASCONCELOS, FRANCISCO HERBERT; VELOSO DA SILVA, THOMAZ EDSON ; MOURA MOTA, JOAO CESAR. The Context and Outcomes of Learning in Educational Evaluation An Engineering Course. Revista IEEE América Latina. v. 13, p. 2447-2453, issn: 15480992, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | LIMA VASCONCELOS, FRANCISCO HERBERT; VELOSO DA SILVA, THOMAZ EDSON ; MOURA MOTA, JOAO CESAR. Multilinear Educational Data Analysis for Evaluation of Engineering Education. Revista IEEE América Latina. v. 13, p. 2785-2791, issn: 15480992, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | LIMA, Luciana de; LOUREIRO, R.. O Uso de Tablets na Formação de Licenciandos: Planejamento e Prática Docente Interdisciplinar. Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação. v. 1, p. 1-15, issn: 24467634, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | REGO, P. A. L. ; COUTINHO, E. F. ; LIMA, A. S. ; SOUZA, J. N.. Using Processing Features for Allocation of Virtual Machines in Cloud Computing. Revista IEEE América Latina. v. 13, p. 2798-2812, issn: 15480992, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | ROCHA NETO, O. C. ; TEIXEIRA, A. S. ; BRAGA, A. P. S. ; SANTOS, C. C. ; LEAO, R. A. O.. Application of artificial neural networks as an alternative to volumetric water balance in drip irrigation management in watermelon crop. Engenharia Agrícola (Online). v. 35, p. 266-279, issn: 18094430, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | CARVALHO, R. ; JUNQUEIRA, Eduardo S. ; PINHEIRO, J. L. ; FERNANDES, J. H. M. ; CRUZ, M. C. F.. A CIBERCULTURA E OS MOOCS: ANÁLISE DA INTERAÇÃO DOS ALUNOS EM DUAS EXPERIÊNCIAS NO BRASIL. Revista EDaPECI: Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. v. 13, p. 200-215, issn: 2176171X, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | Coutinho, Emanuel Ferreira; DE CARVALHO SOUSA, FLÁVIO RUBENS ; REGO, PAULO ANTONIO LEAL ; GOMES, DANIELO GONC'ALVES ; DE SOUZA, JOSÉ NEUMAN. Elasticity in cloud computing: a survey. Annals of Telecommunications. v. 70, p. 289-309, issn: 19589395, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | DAVID, P. B.; BARBOSA, L. L. ; LIMA, S. P. ; LIMA, J. G. M.. Aulas Web Dialogam: Uso da Abordagem Freireana na Elaboração de Materiais Didáticos On-line. ETD. Educação Temática Digital. v. 16, p. 115-133, issn: 16762592, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | DAVID, PRISCILA BARROS ; FREIRE, RAQUEL SANTIAGO ; VENTURA, PAULA PATRÍCIA BARBOSA. O Perfil Dialógico como critério de avaliação na formação online de professores-tutores. Perspectiva (UFSC). v. 32, p. 1045-1072, issn: 01025473, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | LEITE JUNIOR, A. J. M.; SILVA JÚNIOR, José Nunes da ; BARBOSA, F. G.. RESSONÂNCIA: DESENVOLVIMENTO, UTILIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM SOFTWARE EDUCACIONAL. Química Nova (Impresso). v. 37, p. 373, issn: 01004042, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | Maia, Dennys Leite ; CARVALHO, RODRIGO LACERDA ; Castro Filho, José Aires de ; JUNQUEIRA, EDUARDO DOS SANTOS. Formação de Professores que Ensinam Matemática no Contexto da Cibercultura: Estudo em uma Escola UCA. Holos (Natal. Online). v. 4, p. 450-462, issn: 18071600, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | SILVA JÚNIOR, José Nunes da ; LEITE JUNIOR, ANTONIO JOSÉ MELO. Soluções Químicas: Desenvolvimento, Utilização e Avaliação de um Software Educacional. Revista Virtual de Química. v. 6, p. 955, issn: 19846835, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | SILVA, A. B. ; VASCONCELOS, F. H. L. ; TROMPIERI FILHO, N.. Avaliação do Curso de Formação Continuada em Avaliação Educacional na Perspectiva dos Alunos. Meta: Avaliação. v. 6, p. 317-337, issn: 21752753, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | VIANA, Windson; BRAGA, REINALDO ; LEMOS, FABRICIO D.A. ; DE SOUZA, JOAO M.O. ; CARMO, RAFAEL A.F ; Andrade, Rossana M.C. ; MARTIN, Herve. Mobile Photo Recommendation and Logbook Generation Using Context-Tagged Images. IEEE Multimedia. v. 21, p. 24-34, issn: 1070986X, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | CASTRO ; FILHO, J. ; A.. ; A ; Porcentagem ; no ; Contexto ; Escolar: ; Estratégias ; Utilizadas ; pelos ; Alunos. ; Temas ; em ; Psicologia ; (Ribeirão ; Preto), v. ; 1, n.1, p. ; 33-45, 1995.. A Porcentagem no Contexto Escolar: Estratégias Utilizadas pelos Alunos. Temas em Psicologia (Ribeirão Preto). v. 1, issn: 1413389X, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | CASTRO ; FILHO, J. ; A.. ; Contribuições ; da ; Psicologia ; na ; Aprendizagem ; Escolar. ; Revista ; de ; Educação. ; AEC, Brasíçia, v. ; 23, n.91, p. ; 20-36, 1993.. Contribuições da Psicologia na Aprendizagem Escolar. Revista de Educação. AEC. v. 23, issn: 01040537, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | CASTRO ; FILHO, J. ; A.. ; O ; Computador ; na ; Aprendizagem ; Escolar: ; Fundamentos ; Teóricos ; e ; Aplicações. ; Revista ; de ; Educação. ; AEC, v. ; 25, n.99, p. ; 19-34, 1996.. O Computador na Aprendizagem Escolar: Fundamentos Teóricos e Aplicações. Revista de Educação. AEC. v. 25, issn: 01040537, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | COUTINHO, E. ; F.. ; A ; Utilização ; de ; um ; Escritório ; de ; Projetos ; em ; um ; Ambiente ; Projetizado. ; FLF.EDU, v. ; 6, p. ; 1, 2009.. A Utilização de um Escritório de Projetos em um Ambiente Projetizado. FLF.EDU. v. 6, issn: 16770323, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | COUTINHO, E. ; F.. ; A ; Utilização ; do ; Google ; Docs ; como ; Mecanismo ; de ; Avaliação ; em ; Disciplinas ; de ; Graduação. ; RETEC ; - ; Revista ; de ; Exatas ; e ; Tecnológicas, v. ; 2, p. ; 1, 2011.. A Utilização do Google Docs como Mecanismo de Avaliação em Disciplinas de Graduação. RETEC - Revista de Exatas e Tecnológicas. v. 2, issn: 2236739X, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | FURTADO, Ismael. ; Comunicação ; e ; Novas ; Tecnologias ; - ; Parte ; I. ; Heterotopias ; (Faculdade ; 7 ; de ; Setembro), v. ; 01, p. ; 55-83, 2005.. Comunicação e Novas Tecnologias - Parte I. Heterotopias (Faculdade 7 de Setembro). v. 01, issn: 19806485, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | FURTADO, Ismael. ; Navegar ; é ; preciso! ; Ou ; de ; como ; a ; internet ; pode ; ampliar ; o ; espaço ; da ; sala ; de ; aula. ; Revista ; da ; FA7, v. ; 3, p. ; 96-105, 2005.. Navegar é preciso! Ou de como a internet pode ampliar o espaço da sala de aula. Revista da FA7. v. 3, issn: 16789172, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | JUNQUEIRA, Eduardo ; S.. ; Brazilian ; teachers? ; agency ; in ; a ; web-based ; U.S. ; reform ; project. ; International ; Journal ; of ; Education ; and ; Development ; using ; Information ; and ; Communication ; Technology, v. ; 5, p. ; -----, 2009.. Brazilian teachers? agency in a web-based U.S. reform project. International Journal of Education and Development using Information and Communication Technology. v. 5, issn: 18140556, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | JUNQUEIRA, Eduardo ; S.. ; Challenging ; the ; Boundaries ; Between ; Standard ; and ; Popular ; Language ; Situated ; in ; Historical ; Contexts: ; The ; Communicative ; Practices ; of ; High-School ; Brazilian ; Students ; Crafting ; Hybrid ; Multi-Modal ; Ways ; With ; Words. ; Language ; and ; Education, v. ; 22, p. ; 393, 2008.. Challenging the Boundaries Between Standard and Popular Language Situated in Historical Contexts: The Communicative Practices of High-School Brazilian Students Crafting Hybrid Multi-Modal Ways With Words. Language and Education. v. 22, issn: 09500782, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | JUNQUEIRA, Eduardo ; S.. ; Conteúdos ; hipermodais ; para ; fins ; de ; aprendizagem: ; usos ; em ; contexto ; pelos ; alunos. ; Educação ; em ; Revista ; (UFMG. ; Impresso), v. ; 26, p. ; 371-386, 2010.. Conteúdos hipermodais para fins de aprendizagem: usos em contexto pelos alunos. Educação em Revista (UFMG. Impresso). v. 26, issn: 01024698, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
11. | JUNQUEIRA, Eduardo ; S.. ; Feminist ; ethnography ; in ; education ; and ; the ; challenges ; of ; conducting ; fieldwork: ; Critically ; examining ; reciprocity ; and ; relationships ; between ; academic ; and ; public ; interests. ; Perspectives ; on ; Urban ; Education, v. ; 6, p. ; 73-79, 2009.. Feminist ethnography in education and the challenges of conducting fieldwork: Critically examining reciprocity and relationships between academic and public interests. Perspectives on Urban Education. v. 6, issn: 19467109, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
12. | JUNQUEIRA, Eduardo ; S.. ; Novas ; perspectivas ; de ; avaliação ; do ; aluno ; de ; EaD ; no ; paradigma ; da ; cibercultura ; e ; a ; web ; 2.0. ; Linhas ; Críticas ; (UnB), v. ; 18, p. ; 417-432, 2012.. Novas perspectivas de avaliação do aluno de EaD no paradigma da cibercultura e a web 2.0. Linhas Críticas (UnB). v. 18, issn: 15164896, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
13. | JUNQUEIRA, Eduardo ; S.. ; O ; problema ; da ; implantação ; das ; tecnologias ; digitais ; nas ; escolas ; e ; as ; identidades ; profissionais ; dos ; professores: ; uma ; análise ; sócio-histórica. ; Revista ; Teias ; (UERJ. ; Online), v. ; 13, p. ; 1-14, 2012.. O problema da implantação das tecnologias digitais nas escolas e as identidades profissionais dos professores: uma análise sócio-histórica. Revista Teias (UERJ. Online). v. 13, issn: 19820305, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
14. | JUNQUEIRA, Eduardo ; S.. ; The ; Cyberculture ; Theories ; and ; Teacher ; Preparation ; at ; the ; LIFE-UFC ; Project ; in ; Brazil. ; International ; Journal ; of ; Education ; and ; Development ; using ; Information ; and ; Communication ; Technology, v. ; 11, p. ; 109-116, 2015.. The Cyberculture Theories and Teacher Preparation at the LIFE-UFC Project in Brazil. International Journal of Education and Development using Information and Communication Technology. v. 11, issn: 18140556, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
15. | LOUREIRO, RC. ; Filosofia ; da ; Ciência. ; Cadernos ; de ; Pos-Graduacao ; em ; Educacao, Arte ; e ; Historia ; da ; Cultura, ?, v. ; 1, n.1, p. ; 1-1, 1996.. Filosofia da Ciência. Cadernos de Pos-Graduacao em Educacao, Arte e Historia da Cultura. v. 1, issn: 1519776X, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
16. | LOUREIRO, RC. ; Um ; Ambiente ; Adapt. ; MultiAgente ; com ; base ; em ; uma ; Abord. ; Sócio-Construt. ; Utiliz. ; Objetos ; de ; Aprendizagem. ; Justributário ; (Fortaleza), v. ; 1, p. ; 20080900PUB0024, 2008.. Um Ambiente Adapt. MultiAgente com base em uma Abord. Sócio-Construt. Utiliz. Objetos de Aprendizagem. Justributário (Fortaleza). v. 1, issn: 19830122, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
17. | LOUREIRO, RC. ; Um ; ambiente ; Integrado ; de ; Aprendizagem ; Interoperativa. ; Anais ; do ; IV ; Infoeducar, v. ; v-1, p. ; www.virtual.ufc, 1999.. Um ambiente Integrado de Aprendizagem Interoperativa. Anais do IV Infoeducar. v. v-1, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
18. | MACHADO, Liandro ; Roger ; Memória. ; À ; tela ; infinita... ; e ; além: ; um ; estudo ; sobre ; o ; uso ; de ; recursos ; da ; Hipermídia ; na ; criação ; de ; Histórias ; em ; Quadrinhos ; digitais. ; RSMD ; - ; Revista ; Sistemas ; e ; Mídias ; Digitais, v. ; 1, p. ; 1, 2016.. À tela infinita... e além: um estudo sobre o uso de recursos da Hipermídia na criação de Histórias em Quadrinhos digitais. RSMD - Revista Sistemas e Mídias Digitais. v. 1, issn: 25259555, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
19. | MATTOS, F. ; L. ; C. ; L.. ; Espaço, Lugares ; e ; Territórios ; de ; Aprendizagem: ; uma ; proposta ; para ; ação ; pedagógica ; em ; Ambientes ; Virtuais ; de ; Educação. ; Revista ; de ; Negócios ; (Online), v. ; 13, p. ; 58-66, 2008.. Espaço, Lugares e Territórios de Aprendizagem: uma proposta para ação pedagógica em Ambientes Virtuais de Educação. Revista de Negócios (Online). v. 13, issn: 19804431, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
20. | MATTOS, F. ; L. ; C. ; L.. ; O ; professor ; prático-reflexivo ; e ; a ; solução ; de ; problemas ; docentes. ; Revista ; da ; FA7, Fortaleza, v. ; 1, n.1, p. ; 105-118, 2003.. O professor prático-reflexivo e a solução de problemas docentes. Revista da FA7. v. 1, issn: 16789172, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
21. | PEQUENO, M. ; C.. ; O ; Ensino ; da ; Matemática ; - ; Uma ; Proposta ; Inovadora. ; Boletim ; SBMAC ; (Rio ; de ; Janeiro), Brasil, v. ; Vol ; 3, 2000.. O Ensino da Matemática - Uma Proposta Inovadora. Boletim SBMAC (Rio de Janeiro). v. Vol 3, issn: 14148374, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
22. | TRAJANO ; DE ; LIMA, ERNESTO. ; Do ; T ; ao ; C: ; 10 ; anos ; de ; desenvolvimento ; de ; software ; musical ; na ; Paraíba ; (1997-2007). ; Claves ; (João ; Pessoa. ; Online), v. ; 4, p. ; 16-24, 2007.. Do T ao C: 10 anos de desenvolvimento de software musical na Paraíba (1997-2007). Claves (João Pessoa. Online). v. 4, issn: 19833709, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2014 até 2017
Data de processamento: 22/01/2017 13:14:10