Alunos do SMD aprovados na primeira fase da Avaliação de Competição do Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais (IHC2016)

Os alunos Nayana Carneiro, Mateus Pinheiro, Valeska Mesquita, Bianca Coelho e Jonas Forte, da Célula de Design e Multimídia, orientados pela professora Ticianne Darin, foram aprovados na primeira fase da Avaliação de Competição do Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais (IHC2016).

Três finalistas de todo o Brasil foram selecionados na categoria “graduação” e nossos alunos foram uma das equipes finalistas.
O trabalho tem o título “Vou de ônibus ou de bike? Uma Avaliação da Experiência de Uso de Aplicativos de Apoio à Mobilidade Urbana” e se trata de uma avaliação sobre as experiências dos usuários dos aplicativos Bicicletar e Meu ônibus.

Os alunos irão viajar para São Paulo em outubro para apresentar o artigo na final da competição, podendo obter o tricampeonato da competição para o SMD!

Site do evento para quem quiser mais informações: http://ihc2016.mybluemix.net/br/cfp.jsp#evaluationCompetition