Artigo de alunos e professores do SMD é convidado para edição especial do Journal on Interactive Systems

Artigo Assessing the Experience of Immersion in Electronic Games, trabalho desenvolvido pelos alunos Arthur Bastos e Renata Faria Gomes (alunos do SMD) sob orientação dos professsores Clemilson Santos e Gilvan Maia é convidado para publicação de uma versão estendida em uma edição especial do periódico  JIS (SBC Journal on Interactive Systems), voltada aos melhores trabalhos do SVR 2017. Esse veículo publica artigos científicos nas áreas de Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Interação Homem-Computador, Jogos e Computação de Entretenimento.

O periódico possui Qualis B4 e B3 nas áreas Interdisciplinar e de Ciência da Computação, respectivamente.